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25º Congresso Nacional de Vendas

25º Congresso Nacional de Vendas 25º Congresso Nacional de Vendas

AO PARTICIPAR DESTE EVENTO, VOCÊ VAI:

  • Criar as oportunidades que seu negócio precisa;
    1
  • Praticar novas relações entre canais de vendas;
    2
  • Pensar grande e executar suas vendas ainda melhor;
    3
  • Lidar com a melhor ferramenta de qualquer empresa: pessoas.
    4
"Quem tem conhecimento tem poder!"
William <span>Caldas</span>

Você vai Aprender

Como Vender Mais com Motivação, Inovação e Atitude!
  • Sem estratégias, sem vendas!
  • I.A: A nova contratada do seu time de vendas!
  • A importância da meta dia!
  • Vendas B2B em 2025: tendências e execuções!
  • Meta + Métrica + Método + Mérito = Resultado.

Quem é William Caldas

Formado em Comunicação Social, Bacharel em Relações Públicas. Possui extensão em Gestão do Conhecimento pela Fundação Getúlio Vargas, extensão em Disneylogia pelo Seeds Of Dreams Institute Orlando/EUA e extensão em Princípios Fundamentais da Liderança e em Empreendedorismo em Economias Emergentes pela HarvardX University. Vendedor por mais de 10 anos no mercado brasileiro. Atuou como consultor especialista para a multinacional americana Equifax atendendo empresas de diversos segmentos (serviços, indústria, comércio, atacado e varejo). Eleito em 2009 pela Editora 3C do Rio de Janeiro como um dos 30+ especialistas em motivação do Brasil. Coautor de 9 livros. Nos últimos 14 anos palestrou em 1.241 eventos, em 100% dos estados brasileiros sobre temas como motivação, vendas e liderança de equipes.

Autor de 9 Livros de Vendas
Entre eles
  • Autor desse livro
  • Autor desse livro
  • Autor desse livro
George <span>Rubadel</span>

Você vai Aprender

Dominando a Arte da Persuasão: Como fechar mais negócios e impulsionar suas vendas
  • Desvende a tríade da vendas;
  • Linguagem e comunicação persuasiva;
  • Psicologia e a neurociência aplicada às vendas;
  • Gatilhos mentais que controlam as decisões de compra;
  • Aprenda a negociar como um vendedor de elite.

Quem é George Rubadel

Formado em Administração e Gestão Cultural. Se tornou pai precocemente aos dezesseis anos e foi de “Faxineiro” nos EUA à diretor financeiro de uma Multinacional. Rubadel transformou um negócio de fim de semana numa empresa altamente lucrativa. Chegando a se tornar um dos ilusionistas mais reconhecidos do Brasil, levando seu talento para países como Argentina, Chile e Estados Unidos. Sucesso vários em programas de TV como Ratinho, Silvio Santos e Encontro na Rede Globo. Unindo sua habilidade na oratória com a neurociência, se especializou em Comunicação persuasiva e Vendas. Hoje Rubadel também é sócio de uma das maiores empresas de Marketing Digital do país.

Priscilia <span>Queiroz</span>

Você vai Aprender

Alta Performance Começa no Emocional – Transformando Mentalidades para Resultados Reais
  • Emoção e Performance: O segredo dos grandes vendedores (Equipes emocionais fortes são equipes que vendem mais!);
  • Produtividade Estratégica: Como eliminar bloqueios e agir com foco;
  • Tomada de decisão e inteligência emocional no mundo das vendas.

Quem é Priscilia Queiroz

Priscilia Queiroz é empresária de educação comportamental, criadora do Método VIP (Vendas, Inovação e Performance) e Master em PNL com base em Neuroperformance. Ela transforma negócios e equipes com estratégias inteligentes e comunicação de impacto, construindo mentalidades emocionalmente fortes. Apresentadora do programa “EMPREENDA AÍ” da TV TEM - Afiliada da Rede Globo no Interior de SP e palestrante internacional. Priscilia é considerada uma das mulheres mais influentes em vendas do Brasil, ganhando o Prêmio de Empreendedora do Ano em Lisboa, Portugal.

Prof. <span>Atendimento</span>

Você vai Aprender

O mundo é digital... Pessoas não.
  • O que o cliente espera de "gente"?
  • Diferença entre "produção" e "produtividade";
  • Na era digital, nunca precisamos tanto de "Gente";
  • Inteligência Artificial a serviço da Inteligência Humana.

Quem é Prof. Atendimento

Prof.Atendimento é psicólogo - mba em varejo (fia/usp) - ator e escritor. Especialista em humanização para vendas, atendimento, liderança e cobrança, com mais de 2.000 apresentações em mais de 17 anos como palestrante profissional. Se destaca por sua performance irreverente e sobretudo, pelos conceitos e técnicas de alta performance com didática motivacional. Autor do livro humanização em atendimento - o mundo é digital ... Pessoas não!!!

Autor dos livros
  • Autor desse livro
  • Autor desse livro
Daniela  <span>Augusta</span>

Você vai Aprender

Jornada da Experiência dos Clientes: Os passos definitivos para transformar resultados e aumentar vendas
  • Como inovar relações, decolar resultados e vendas;
  • Como implementar processos inteligentes e lucrativos;
  • Como se diferenciar no Mercado da Experiência.

Quem é Daniela Augusta

Fundadora da Universidade da Experiência do Cliente, especialista em Experiência do Cliente, especialista em Sucesso do Cliente e especialista em Experiência do Funcionário. Possui mais de 20 anos de experiência em Gestão e Consultoria com foco em Atendimento ao Cliente, Relacionamento Estratégico com o Cliente e Engajamento do Cliente Interno e Externo, apoiando diferentes segmentos de mercado como educação, financeiro, tecnologia, comunicação, serviços, comércio e indústria. Liderou projetos de educação presencial e a distância, coordenou ações de gestão e desenvolvimento de pessoas, atuou na gestão de mudanças e atualmente dedica-se à consultoria e desenvolvimento com foco Experiência do Cliente, Sucesso do Cliente e Experiência do Funcionário. Certificada Customer Experience e Customer Success, Graduada em Recursos Humanos, Especialista em Gestão de Pessoas, Especialista em Educação a Distância, Extensão em Clientologia pelo SD (EUA), Extensão em Mercado e Desenvolvimento Sustentável pela Columbia University (EUA), Extensão em Neuroeconomia pela Higher School of Economics Moscow (Rússia), Extensão em Empreendedorismo (ONU).

Renato <span>Diniz</span>

Você vai Aprender

Vendedor bom, bonito e cobiçado
  • Como desenvolver o auto conhecimento em vendas;
  • 7 níveis de crescimento como ser humano e profissional;
  • A importância de gostar de si e de vendas;
  • Vendedor Cobiçado: Como fazer a diferença na vida das pessoas através das vendas.

Quem é Renato Diniz

Renato Diniz é um destacado administrador de empresas e CEO fundador da Unico Contato, empresa pioneira em estratégias de vendas via WhatsApp que revoluciona a forma como as empresas se conectam com seus clientes. Com mais de duas décadas de experiência transformadora no segmento farmacêutico brasileiro, acumula especializações estratégicas em gestão de pessoas, finanças, gestão avançada do varejo farmacêutico e engenharia de vendas. Carismático e reconhecido como "bom, bonito e cobiçado" no setor, Renato tem se destacado por desenvolver metodologias inovadoras que impulsionam resultados expressivos e elevam o nível de profissionalização. Sua paixão pelo segmento, combinada com sua visão empreendedora em tecnologia e comunicação digital, o estabeleceu como referência em transformação digital e eficiência operacional, criando um novo paradigma na intersecção entre o varejo tradicional e as tecnologias modernas de relacionamento com o cliente.

João <span>Barbosa</span>

Você vai Aprender

Rotina + Processo = Sucesso em Venda$
  • Como lidar com as objeções e transformar o “NÃO” em oportunidade;
  • O grande erro dos vendedores é falar antes de entender;
  • Quem domina o networking estratégico nunca precisa “correr atrás” de clientes – os clientes vêm até ele.

Quem é João Barbosa

Com mais de 20 anos de experiência na área comercial, João percebeu que um processo de vendas para ser considerado de sucesso ele precisa ser duplicável, replicável, escalável e gerenciável e que necessariamente depende de 03 principais pilares de sustentação sendo eles Mentalidade, Atitude e Processo, uma mentalidade vendedora, atitude necessário e um processo de vendas estruturado, aliado ao pilares de sustentação temos os pilares da escalabilidade que são a Tecnologia a favor das vendas, Hábitos de gestão e uma equipe muito altamente treinada. Atua como mentor, consultor e palestrante especialista em vendas B2B e networking Business, empresário com mais de 15 anos de atuação nas áreas de tecnologia e treinamentos de alto impacto, escritor coautor do livro Empreenday e comentarista na rádio Itatiaia.

Autor do Livro
  • Autor desse livro
Franco <span>Junior</span>

Você vai Aprender

Palavras que Vendem: O Segredo da Comunicação que Fecha Negócios
  • Como usar a oratória para quebrar objeções e aumentar suas vendas;
  • A apresentação perfeita: Estruture seu pitch para encantar e convencer qualquer cliente;
  • Voz, gestos e palavras: O tripé da comunicação para fechar mais vendas todos os dias;

Quem é Franco Junior

Franco é um apaixonado por comunicação. Nos últimos 4 anos, é o palestrante de oratória mais contratado do Brasil; autor do bestseller SEM SUFOCO; é mentor de outros palestrantes e criador do método SEM SUFOCO que ensina líderes à terem uma comunicação muito mais assertiva. Quem fala bem, tem alta performance. É conselheiro do Instituto Êxito de Empreendedorismo e nos últimos meses realizou trabalhos em empresas como Correios, Caixa, Banco do Brasil, Vivo, Ministério da Economia, Tribunais de Justiça de três diferentes estados e na Procuradoria Geral da Fazenda Nacional, em Brasília. Participa como mentor convidado dos Programas desenvolvidos por grandes empresários brasileiros como Janguiê Diniz, João Apolinário, Greice Joviane e Reinaldo Zanon - entre outros.

28
Junho 2025
Sábado
08:00 as 18:30
Hotel Ouro Minas
Avenida Cristiano Machado, 4001 - Belo Horizonte / MG

Programação do Evento

  • 08:00
    Credenciamento

    Credenciamento

  • 08:30
    Franco Junior - Palavras que Vendem: O Segredo da Comunicação que Fecha Negócios

    Franco Junior

    Palavras que Vendem: O Segredo da Comunicação que Fecha Negócios
  • 09:00
    João Barbosa - Rotina + Processo = Sucesso em Venda$

    João Barbosa

    Rotina + Processo = Sucesso em Venda$
  • 10:00
    Priscilia Queiroz - Alta Performance Começa no Emocional – Transformando Mentalidades para Resultados Reais

    Priscilia Queiroz

    Transformando Mentalidades para Resultados Reais
  • 11:00
    George Rubadel - Dominando a Arte da Persuasão: Como fechar mais negócios e impulsionar suas vendas

    George Rubadel

    Como fechar mais negócios e impulsionar suas vendas
  • 12:00
    Almoço Livre (Não incluso)

    Almoço Livre (Não incluso)

  • 13:30
    Renato Diniz - Vendedor bom, bonito e cobiçado

    Renato Diniz

    Vendedor bom, bonito e cobiçado
  • 14:30
    Prof. Atendimento - O mundo é digital... Pessoas não.

    Prof. Atendimento

    O mundo é digital... Pessoas não.
  • 15:30
    Intervalo

    Intervalo

  • 16:00
    Daniela Augusta - Jornada da Experiência dos Clientes: Os passos definitivos para transformar resultados e aumentar vendas

    Daniela Augusta

    Os passos definitivos para transformar resultados e aumentar vendas
  • 17:00
    William Caldas - Como Vender Mais com Motivação, Inovação e Atitude!

    William Caldas

    Como Vender Mais com Motivação, Inovação e Atitude!
  • 18:30
    Encerramento

    Encerramento

Indicado para:

Vendedores, Atendentes, Consultores, Gerentes, RH e Diretores em Geral.

INCLUSO: Certificado digital e Material de Apoio

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